Você está aqui: Home > Contato
Fale Conosco
 

O maior compromisso de uma empresa é com seus clientes. Para a Hoken, este é mais que um compromisso, é um grande desafio: melhorar, cada vez mais, seu relacionamento com seus parceiros, Consumidores, Distribuidores e Franqueados. Profissionais altamente qualificados e as mais modernas plataformas de atendimento, seguindo os conceitos mundiais de CRM (Consumer Relashionship Management), oferecem todas as informações necessárias sobre produtos e serviços Hoken.

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Atendimento gratuito exclusivo para consumidores Hoken, que visa esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos e serviços, além de informações gerais e curiosidades técnicas sobre os mercados em que atuamos.
Basta ligar para 0800 701 13 15 ou nos envie um e-mail clicando aqui

CAF
Central de Apoio ao Franqueado

Central de relacionamento com os Franqueados Hoken, que visa prestar total apoio à todas as dúvidas e sugestões, além do gerenciamento das contas de compras e vendas, pontuação e assessoria comercial com total monitoramento das soluções.
Ligue para (17) 2136-2600 e escolha a opção 2. Ou nos envie um e-mail clicando aqui